POLÍTICA DE GARANTIA
Oferecemos garantia de 1 ano no banho de suas peças Luzia Salum. Também garantimos a cravação de microzircônias nas semijoias, não incluindo eventuais quebras. Excluem-se das garantias acima: danos devido a quedas, inadimplência, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia. Por isso, pedimos que leia atentamente as regras abaixo sobre os cuidados especiais com a sua semijoia.
Cuidados Especiais com sua Semijoia Luzia Salum
Produtos químicos, sabonetes e quedas podem danificar sua peça. Evite usá-las no banho, piscina, mar e em contato com produtos de limpeza.
Retire os anéis ao lavar as mãos.
Guarde separadamente suas pecas e tenha cuidado com o contato das semijoias com outros objetos quando estiver usando.
Perfumes, fixador, até mesmo suor podem causar danos irreparáveis as suas peças. É recomendado tirar as pecas pro banho.
Para limpar pérolas, ouro e prata, use apenas uma flanela macia e detergentes neutros.
Política de Troca e Devolução
Como solicitar sua devolução? O primeiro passo é enviar um email para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
Conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra devem ser solicitadas dentro de, no máximo, 7 (sete) dias após o recebimento das peças, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A devolução se fará no prazo de 15 dias úteis, contados da data do efetivo recebimento do produto pela Luzia Salum, mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, ou, poderá ser gerado um cupom no mesmo valor da peça para ser usado em uma próxima compra, opção que deverá ser exercida por escrito, pelo próprio comprador, no momento da solução da troca/devolução.
- As nossas políticas de troca e garantias obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet/Promoção, brindes/mimos e peças personalizadas.
POLÍTICA DE CONSERTO
Efetuamos consertos como: troca de fechos com defeito, rebanho ou queda de microzircônia.
O prazo para conserto é de 45 dias contados da data da entrega das peças para reparo.
Os custos de envio e devolução das peças para reparo serão do cliente.
POLÍTICA DE ENTREGA DE COMPRAS
- O prazo de entrega das compras efetuadas varia de acordo com o endereço informado e com a modalidade selecionada (PAC ou SEDEX).
- O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
- Após a finalização do pedido e a confirmação do pagamento, após o envio, chegará no seu e-mail uma mensagem informando o código de rastreio da sua encomenda.
- É importante conferir os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso SAC: (11) 99812-8868.
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.